> Mais de 2.000 alunos já passaram pelo Programa A Estrada é Imprevisível 2011

07/08/2013

Mais de 2.000 alunos já passaram pelo Programa A Estrada é Imprevisível 2011
Este fantástico programa de Prevenção Rodoviária da Renault Portugal, executado pela nossa escola ECP, já se encontra na 10ª Plataforma das 12 previstas para 2011, agora na Cidade de Abrantes.
Tendo-se iniciado em Maio, já visitamos as Cidades das Caldas da Rainha, Lisboa, Porto, Maia, Guarda, Beja, Vila Franca de Xira e Viana do Castelo, em que mais de 2.000 Convidados dos Concessionários Renault, frequentaram os 500 Cursos já realizados ao volante dos automóveis desta prestigiada Marca, líder do mercado nacional.
O apoio da Rede Renault, Autarquias e Bombeiros Voluntários tem sido determinante para o sucesso deste programa, assim como dos Parceiros Michelin, Fidelidade Mundial, Panike e Sagres Zero/Águas de Luso.
Este fim de semana estaremos na bonita cidade de Abrantes, nas instalações do Concessionário local Mercar.
Para mais informações, poderá consultar os Concessionários locais, ou o site da Renault Portugal (www.renault.pt) ou na página do FaceBook da Renault (http://www.facebook.com/mobileprotection#!/RenaultPortugal)
O Calendário previsto, sofreu uma ligeira alteração, com as Plataformas de Portimão e Aveiro, a realizarem-se em Setembro (10 e 11Set e 17 e 18Set respectivamente).
Julho 2011