> Programa A Estrada é Imprevisível 2011 continua na estrada com 100% de adesão

05/08/2013

Este fantástico programa de Prevenção Rodoviária da Renault Portugal, realizado pela nossa escola ECP, já se encontra na 4ª Plataforma das 12 previstas para 2011, agora na Cidade da Maia.
Após a visita á capital, em que ao longo de dois fins-de-semana mais de 400 Alunos convidados pelos Concessionários VESAUTO e RRG Lisboa, passaram pelo Passeio Marítimo de Algés, onde cumpriram os seus Cursos de Condução em Segurança.
Este fim-de-semana, nas nossas instalações fixas, no Aeródromo da Maia, foi a vez do Concessionário RRG Boavista, trazer mais de 200 Convidados a participar neste evento. No meio de ilustres desconhecidos, foi com surpresa que encontramos um aluno especial, e com uma aplicação exemplar, o Exmo. Dr. Rui Rio, Presidente da Câmara Municipal do Porto, que acedeu particularmente ao convite da Renault, e participou com sucesso no seu Curso de Condução em Segurança.

Por este programa já passaram mais de 900 Alunos dos 2.400 previstos, sendo já no próximo fim-de-semana a vez dos Convidados da Renault Caetano Formula se deslocarem novamente ao Aeródromo da Maia e á 5º Plataforma da Estrada é Imprevisível.
O Calendário previsto seguirá para a Guarda, Évora, Portimão, Vila Franca de Xira, Viana do Castelo, Abrantes e Aveiro.
Para mais informações, poderá consultar os Concessionários locais, ou o site da Renault Portugal (www.renault.pt) ou na página do FaceBook da Renault (http://www.facebook.com/mobileprotection#!/RenaultPortugal)
A ECP conta com o apoio dos seus Parceiros na realização deste fantástico Programa, a Michelin, a Fidelidade Mundial, a Sagres Zero e água de Luso e a Panike.